20 junho 2014

LAHIRI

Eu tinha os versos e finalizamos juntos enquanto ele musicava. Tive um sonho realizado; Uma parceria musical a partir de uma letra minha.

Aos 18 anos, tive o prazer de conviver muito intensamente com Peu. Ele me convidou pra morar com ele, Monique, Ananda, Clash e um pé de amora, na rua Mococa, em São Paulo. Pra mim, um grande momento de aprendizado.

Peu me chamou para ser seu roadie na Nove Mil Anjos e me ensinou muito da vida e da arte. Como irmão mais velho, me fez parceiro, sempre me orientando e me apresentando a sons e pessoas maravilhosas. Eu o via compor por diversas vezes e, em muitas madrugadas, saiam quatro, cinco músicas, num só momento de inspiração.

Eu lhe mostrava minhas poesias. Ele me dizia onde estava legal, onde precisava melhorar. Aprendi muito com Peu. Anos depois, já aqui em Salvador, uma surpresa que me enche de alegria: Lembro bem o dia.. Enquanto ele tocava, me perguntou – Tem uma letra aí? Respondi sim, sem nem pensar… Por coincidência tinha feito uma naquele dia e ela falava exatamente do momento de vida dele. Foi nossa primeira e derradeira parceria. Eu tinha os versos e finalizamos juntos enquanto ele musicava. Tive um sonho realizado; Uma parceria musical a partir de uma letra minha.

ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº1 // Single
  1. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº1 // Single
  2. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº4 // Single
  3. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº2 // Single
  4. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº3 // Single