27 maio 2014

DAVI MORAES

Peu Sousa e Davi Moraes

Peu era daqueles músicos com um algo a mais, sua personalidade e energia contagiava a todos.

Conheci Peu éramos bem novos, lá pelo final dos 80. Me lembro da nossa primeira conversa, completamente fissurados por som e por guitarra logo nos identificamos.

Bom de papo, estava sempre de alto astral e dávamos muitas risadas juntos. O tempo foi passando e um dia em 1999 recebi uma ligação dele com grande entusiasmo me chamando para um grande show que estava organizando. Seria um encontro de guitarristas que aconteceria no Solar do Unhão.

Estavam escalados ele, eu, Edgar, Armandinho e Luiz Caldas. A noite foi inesquecí­vel!
Ficamos cada vez mais amigos e ainda tivemos a alegria de tocar juntos de novo na volta da Caetanave a convite de Carlinhos, em mais um encontro marcante para todos nós; eu, ele, Betão, Gil, Pedro, Cara de Cobra, Du e Jó!
Peu era daqueles músicos com um algo a mais, sua personalidade e energia contagiava a todos. Tenho saudade do grande amigo que ele era, do grande guitarrista Brasileiro e, pelo que via, sei também que era um grande pai, irmão e filho. Sua alegria, sua guitarra e suas risadas sempre serão lembranças suaves e cheias de luz para todos nós!

início

ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº2 // Single
  1. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº2 // Single
  2. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº3 // Single
  3. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº4 // Single
  4. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº1 // Single