27 maio 2014

ALISSON GUILERME

Valeu PEU, obrigado por ter me influenciado e, principalmente, por ter feito a diferença de alguma forma no rock nacional.

Bom eu não cheguei a conhecer pessoalmente o Peu, mais desde quando eu vi ele tocando com a Pitty eu já achei ele incrível, a partir dali eu comecei a acompanhar ele e desde então ele se tornou o meu guitarrista favorito, e sempre vai ser, a forma com que ele tocava, era incrí­vel, ele tinha energia, carisma, era virtuoso, insano, entre outras qualidades.

Eu sou musico também, toco guitarra e eu fiquei muito abalado quando soube que ele morreu, e da forma como ele morreu pois ele sempre transmitia uma alegria, uma energia boa, mais enfim, eu me lembro que eu tinha acabado de entrar pra uma banda, na qual hoje eu continuo tocando, mais quando eu soube da noticia eu não quis mais tocar, porque por algum momento eu achei que não fazia mais sentido está fazendo aquilo ali e eu me lembro que eu não comentei com ninguém a respeito, mais eu tocaria apenas um show com eles e depois sairia, e eu me lembro que os caras da minha banda me deram o set list pra poder ensaiar e em baixo eu escrevi : RIP PEU SOUSA, era a única homenagem que eu poderia fazer pra ele, e no dia que chegou o show, foi incrí­vel, as pessoas vieram me falar o quanto eu mandei bem, falou da minha presença de palco e isso eu tenho a agradecer a ele pois ele me influenciou de tal maneira, a querer tocar igual a ele, e aquele show foi dedicado pra ele.

Quando ele formou a banda Nove Mil Anjos de cara eu já sabia que iria gostar e quando eu ouvi o disco eu adorei e ouço até hoje (alias um dos meus álbuns de rock nacionais favoritos),infelizmente não deu certo, mas eu só queria dizer que eu fiquei muito feliz ao saber que criaram um site pra ele, ele merece ser lembrado SEMPRE. Uma vez em uma entrevista com a banda Nove Mil Anjos, ele disse: – O IMPORTANTE É O SOM QUE SAI DOS DEDOS! E essa frase eu vou levar pra sempre como musico/guitarrista. Não sou famoso, sou apenas mais um dos inúmeros admiradores desse guitarrista monstruoso. Valeu PEU, obrigado por ter me influenciado e, principalmente, por ter feito a diferença de alguma forma no rock nacional. Sim, você fez a diferença!

ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº2 // Single
  1. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº2 // Single
  2. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº1 // Single
  3. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº3 // Single
  4. ESTUDO PARA PRIMEIRO ALBUM Nº4 // Single